segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Autarquicas

E mesmo verdade que o PSD perdeu 7 das 11 autarquias da Região Autónoma da Madeira?! E mesmo verdade que os não sei quantos mil eleitores mortos que ainda votam não foram suficientes para a grande derrota? E mesmo verdade que o Jardinismo deu o primeiro passo para a sua queda?
E agora? O que é que os meus amigos Jotinhas vão fazer? E a quem é que os lambe cús vão lamber agora?
Desculpem! Ainda não estou em mim!
Lá em casa, ontem a noite, abriu-se uma garrafa de vinho e festejou-se, festejou-se tanto que estou em crer que os meus vizinhos estiveram rés vés Campo de Ourique para telefonar ao Júlio de Matos a pedir uma "assistência" lá a casa!

Opá! Também é verdade que CDU ganhou Loures? Ip! Ip! Urra! 

Sem comentários:

Enviar um comentário