quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Ninguém fala da novela Simone de Oliveira vs Luciló Djaló?

Pois falo eu!
E falo diretamente para a Luciló Djaló!
Lucinha filha, lá entre o Cerco e o Bulhão, lugares da fina flor da tua infância, ninguém te ensinou que a idade é um posto e a educação caí bem?
Pois amôre, se ninguém te ensinou ensino-te eu! Simone de Oliveira não é "a Sra. Dona Simone" Sra. Dona Simone é a senhora da mercearia, a do cabeleireiro, a da tua rua com quem privas todos os dias, não é a figura pública, a excelente cantora, a brilhante atriz, não é A Simone de Oliveira! Percebeste?! Ou melhor "Percebestes"?!
Entretanto deixo-te este video em modo "bombom" para aprenderes o que é cantar, o que é ter charme, o que é ter glamour, o que é ser conhecido e reconhecido!
Olha fofa, deixo-te um conselho, pede a Deus todas as noites para que saibas envelhecer como esta Senhora e para que os problemas vocais nunca te atinjam a ti como atingira a ela, tá bem?!
Beijinho beijinho fofa querida!

10 comentários:

  1. Para mim, a única pessoa rude foi a Simone. A Luciana limitou-se a cantar uma música do jeito dela. A Simone foi desagradável em vir dizer que não gostou - para isso, estava calada. Independentemente do "senhora dona Simone", a Luci respondeu-lhe com respeito.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai... Não concordo nada... Por uma questão de respeito não só pelos mais velos mas sobretudo pelos autores, eu nunca cantaria p, em público, uma musica sabendo que o autor não concordava

      Eliminar
    2. Além de mais parece-me que a Luciló quis mesmo provocar a diva ao chama-la de Senhora Dona Simone

      Eliminar
    3. A Luciana foi convidada a cantar uma versão da música para uma novela. Em que é que isso é uma provocação? A Simone é que deve ter ficado ressabiada por não ter sido ela convidada a cantar a versão original... mas a Sic assim escolheu. É de muito mau tom da parte da Simone vir criticar o trabalho da Luciana. Para dizer mal, mais vale ficar calada.

      A Luci pode ter muitos defeitos, mas não me parece provocadora. Senhora Dona Simone pode ser parolo, mas não é ofensivo. Senhora é correcto. Dona é correcto. Juntar as duas palavras é que é parolinho.

      Eliminar
  2. Concordo que a Simone De Oliveira é uma grande atriz, agora como cantora deixa muito a desejar.
    E com isto não quero dizer que gosto da Luci.

    ResponderEliminar
  3. Nem soube de tal comentário...
    Simone de Oliveira é uma senhora é uma verdadeira Diva! Ela envelheceu tão bem e a música que nunca sai da cabeça quando ouço o nome dela ouço o Sr. a apresenta-la :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu por acaso tive oportunidade de conhece-la pessoalmente e adorei o seu estar! Completamente diva e maravilhosa :))

      Eliminar