segunda-feira, 29 de abril de 2013

Darwin's

Fui almoçar ao Darwin's.
Já lá tinha ido no ano passado, comi folhado de vitela com cogumelos secos e salada e detestei! O folhado estava mole, a carne parecia papa de carne e o sabor era simplesmente horrível. Almoçamos na esplanada, e o que valeu foi mesmo o sitio que é para lá de bonito, o sol, e o atendimento personalizado e rápido.
Ontem decidimos lá voltar. A tia e uma das irmãs do meu namorado iam cá estar por meia dúzia de horas e combinamos almoçar com elas.
Quando ele me disse "Vamos ao Darwin's" torci o nariz, mas depois decidi dar uma segunda hipótese ao sítio.
A tia do meu namorado tem dificuldade em andar, a irmã adora lugares giros, ele é louco por restaurantes à beira mar, alem disto, o restaurante é calmo, e não havia o perigo de levar com aquelas famílias barulhentas que nascem que nem cogumelos nos restaurantes aos almoços de domingo.
Desta vez ficamos no interior, estava ventoso para a esplanada. Pedi spaghetti preto com frango, camarão, tomate cherry e coentros, o meu namorado e a irmã pediram risotto e a tia polvo. Assim que meti a primeira garfada na boca retirei logo tudo o que havia dito sobre o restaurante. A minha massa estava espectacular! O risotto deles delicioso e o polvo da tia com um aspecto divinal. Almoçamos muito bem. O serviço continua excelente, rápido e atencioso ao detalhe.
Ainda estive tentada a pedir sobremesa, mas como mais ninguém queria deixei-me ficar pelo café.
(quero um papel de parede igual a este painel para a minha sala)
(borboletas, borboletas, o que eu adoro borboletas) 


2 comentários:

  1. Gosto dos candeeiros, mas o papel para a tua sala acha too much. Fartavas-te de tanto peixe. Ou então dava-te para a peixeirada! É capaz de ser mais isto! ah ah ah

    ResponderEliminar
  2. Era mais pelas borboletas, para a peixeirada nem preciso de papel.

    ResponderEliminar