domingo, 28 de abril de 2013

Tudo a Nu

'Não há grades, não há alarme, deviam ser processados por incitamento!'
Taras e manias dos atores, os stresses no camarim, o produtor que dorme com todas, a atriz que não se adapta à cena, o ator que vive agarrado à garrafa, a diva, o teatro dentro do teatro. Que barrigada de riso!
Estou bem capaz de dizer que foram as duas melhores horas do meu dia, e talvez da minha semana. Ri tanto, mas tanto, que dei comigo escarrapachada na cadeira e com dores de barriga.
Valeu bem a pena ter saído de casa e ter tolerado os atrasos e o telemóvel do meu vizinho de cadeira que teimava em não se calar.
A Inês Castel-Branco alem de ter um corpalhaço, faz um papelão digno de destaque, e o Rui Sérgio é simplesmente fenomenal.
Espero que volte à cena lá mais para o fim do ano para poder voltar a vê-la, e que faça um périplo pelo país, porque a cultura não deve ficar circunscrita à capital.

2 comentários:

  1. Gostei da descrição da coisa, mas já não vou a tempo, parece que foi só até dia 27. sniff

    ResponderEliminar
  2. Pode ser que regresse à cena mais para o fim do ano

    ResponderEliminar