terça-feira, 15 de outubro de 2013

A Familia Duggar

Descobri no blog do João Miguel Tavares a família Duggar e fiquei fascinada. Eu quero uma família assim!!! Adoro!!!

Ainda na semana passada falava com Senhor Meu Moço e fazíamos planos para o futuro, planos para viagens e para filhos e ambos concordamos que, a ter filhos, nunca será um só. No mínimo 2, provavelmente 3, idealmente 5.
Eu sou de uma família pequena e não gosto nada, ele é de uma família gigante e adora, e imaginamos o nosso futuro com uma família grande, com muitos miúdos e muitos animais.
De animais já estamos bem servidos, se bem que connosco, nunca se sabe, eu ainda adorava ter um galgo, daqueles que quando deixam de servir para as corridas são enviados para canis e albergues, ele adora gatos e sei que mais dia menos dias há-de cá vir parar mais um ou dois.
De miúdos já estamos naquela fase do falar e planear quantidades, datas, prazos e princípios de educação. Já chegamos a acordo na quantidade, nos prazos e em alguns princípios, ainda não limamos arestas no que diz respeito à educação e às atividades extra curriculares. Eu acredito que uma boa escola é meio caminho andado para uma boa educação, ele acha um absurdo o que se paga por um colégio aqui na capital, eu também, mas, tendo em conta as hipóteses não vejo outra alternativa se não um colégio privado, pelo menos nos primeiros anos. Eu acho que as atividades extra curriculares enriquecem e muito o percurso de uma criança, ele acha que não é preciso, acredita que vai ter tempo para os ensinar a nadar e a jogar à bola. Nos somos os dois contra a "electronização" dos miúdos, contra os video jogos e a televisão como baby entertainer, somos pelos desenhos, pelos jogos, pela plasticina, pelos bonecos e pelos puzzles.
Enfim, a ver se nos alinhamos e se o tio Passos arranja as nossas contas para que a coisa se concretize.

Sem comentários:

Enviar um comentário