quinta-feira, 22 de agosto de 2013

40 horas depois...

... consegui arranjar solução para o problema que falei aqui!
Pois que o número do senhor que esteve aqui desapareceu para todo o sempre, Amen!
Pois que nestas quase 40 horas telefonei para meia Lisboa a pedir orçamentos de arranjo (por telefone que esta gente da urbe pede 35€ só para virem cá a casa ver o que se passa. Xiça! Eles é que me deviam pagar para ter o prazer de entrar na minha bela maison! Ide roubar o Socrates, o Passos e o Cavaco, pá!) e todos andavam à volta de 200€. Ora, tendo em conta que a bicha já me fez gastar mais de 100€ no ano passado não me estava a apetecer alimenta-la com mais 200€ para me durar outra vez meia dúzia de meses, vai daí toca de procurar uma machine nova que fosse boa e coubesse no buraco que tenho aqui na cozinha, que, guess what?! é mais pequeno que os normais! Claro que a única maquina que aqui cabe é uma igual à antiga (not! não me apetece nada comprar uma irmã da outra visto que a primeira era uma boa de uma merdalhufa) ou uma boch que custa a módica quantia de 956€ sem montagem!
Mãos à obra, dedos no google, telefone no ouvido e descobri um armazém aqui bem perto de mim que tem a mesma maquina por 599€! Vou lá daqui a pouco pagar e se Deus quiser entregam na segunda/terça.
Entretanto, só parei 10h para comer e dormir, o resto do tempo foi passado ao telefone a pedir preços e nas lojas a ver maquinas. Estou enjoada de máquinas de roupa, doí-me os ouvidos e só me passa pela cabeça a quantidade de coisas que podia comprar com estes 600€ (um cruzeiro, uns louboutin, uma vuitton) e que me dariam muito mais gozo que a porra da maquina!

2 comentários:

  1. Mas que dor de alma gastar dinheiro nisso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem me digas nada... o que vale é que nesta casa somos positivos e enquanto limpávamos a água da cozinha dizíamos "ainda bem que foi no verão, se fosse no inverno estes panos nunca mais secavam!" e "antes 600€ na maquina que 600€ no hospital"

      Eliminar