sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Será a morte a única saída?

Hoje acordei com uma péssima notícia... Um miúdo, amigo do meu primo, namorado de uma miúda que conheço desde criança, suicidou-se... assim, sem mais nem menos. Sem que nada previsse, sem que nada fizesse desconfiar... Um miúdo que tinha acabado a faculdade, com um namoro aparentemente estável, com uma família aparentemente porreira, e com uma vida aparentemente boa.
E eu pergunto. O que passa na cabeça de uma pessoa para encarar a morte como única saída? A morte, a única coisa na vida que não dá mesmo para voltar atrás...
Eu pergunto, será que quem pondera o suicídio não pensa em todas as vidas desfeitas que deixará para trás? No sofrimento sem fim dos que o amam?
Opá! Miúdo! Um dia aí em cima quando nos encontrarmos a primeira coisa que te faço é dar-te um par de estalos! Sim! Um par de estalos por todo o sofrimento que deixaste cá em baixo! Por teres encarado o suicídio, a única coisa que não tem remédio, como saída! A ti, e a todos os que como tu, optaram pelo caminho "aparentemente" mais fácil sem pensar nos que ficam para trás!

Sem comentários:

Enviar um comentário