sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Perfume

Em 27 anos de gente lembro-me de usar 4 marcas de perfumes. Até a adolescência usei o Sunflower, no secundário e na faculdade o Weekend da Burberry, quando sai da faculdade e comecei a trabalhar passei a usar o 212 da Carolina Herrera e quando fiquei desempregada mudei para o Narciso Rodriguez.
Ontem à noite depois de tomar banho pus um bocadinho de desodorizante Weekend, que herdei dos milhares de cosméticos que a minha mãe tem lá para casa e não usa. Ao passar por mim Senhor Meu Moço para e vem-me cheirar "Cheiras bem! Estás com o perfume de quando te conheci!"
Não era o perfume, era o desodorizante, mas eu adorei que mais de uma dezena de anos depois de nos conhecermos ele ainda se lembre do meu cheiro da altura :D

2 comentários:

  1. acho que de todos os sentidos, os cheiros são os que nos levam mais longe.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tenho o olfacto de um verdadeiro cão pisteiro mas ele nem por isso. :D

      Eliminar