segunda-feira, 24 de junho de 2013

Big Brother Vip

O amor entre a Kelly e o Guedes é tão verdadeira como o amor entre o meu cão e o Yoshi, o cão da Cláudia Vieira.
A Fanny dá cabo do sistiema nerbioso d'uma'ssoa!
Vejo a Cátia e só me vêm à vertência, aquela imagem dela a limpar a boca pós "trabalho" no Carlos.
O Calhau ao vivo não é tão grande como parece mas em compensação é mais bronco e gabarolas. Digo eu que me farto de o ver na praia.
O Flávio é uma peça! Por mim ganhava aquela merda toda!
A Sara mereceu cada uma das mil palmadas que o Homem de Sá lhe plantou. O que é que uma miúda daquelas faz num programa daqueles, waralho?
O Tino tem ar de quem vai ao cu às galinhas.
Há lá mais alguém?!

Desculpem o meu French, mas são estas horas e estão os miúdos TODOS, mais primos, amigos e colegas aos gritinhos histéricos no hall em marchas ao terraço para ver a lua! Dá para manda-los para lá com bilhete só de ida??

Sem comentários:

Enviar um comentário