sexta-feira, 28 de junho de 2013

Isto só a mim!

Com este calorão que se tem feito sentir nunca mais fomos dar um passeio grande ao Lucky. O bicho tem ido à rua fazer xixi e coco, mas assim que se despacha é o primeiro a querer voltar para casa por causa do calor.
Esta noite, à 1h30 da manha, estava uma brisa fresquinha e lá desafiei o senhor meu moço para darmos um passeio grande com o Lucky antes de dormir. 
Claro que não fomos os únicos a pensar assim, arrisco até a dizer que todos os cães da urbanização estavam na rua aquela hora, em amena cavaqueira e brincadeira e a aproveitar o fresquinho. 
O senhor Lucky tem um problema, é demasiado territorial e morde todos os cães machos, todos sem excepção. 
Pois que ontem, um dos meus vizinhos que tem quatro cães, um macho rafeiro alentejano e três fêmeas rafeiras pequenas, estava na rua com eles, as cadelas de trela e o cão solto porque "supostamente" não morde. 
O cão ao ver o senhor Lucky vem a correr para brincar, e eu como já sei que ia sair dentada, pego no senhor Lucky ao colo para evitar a briga, pois que o cão do vizinho não achou graça nenhuma que eu lhe tivesse tirado o "suposto" companheiro de brincadeira e vai de espetar a dentuça no meu rabo. 
Eu (aos berros) "Ai!!! Ele mordeu-me!!!"
Vizinho (super zen e longe para caraças) "Mordeu?! Mas ele não morde!"
Eu "Ai! Mordeu! Mordeu! Tire-o daqui! Chamei-o!" (Sim, porque o cão continuava de volta do meu rabo)
Vizinho (cada vez mais zen) "Onde é que ele mordeu?" 
Eu a me passar "NO RABO!!! NO RABOOOO!!" 
Vizinho (já ao meu pé) "Não mordeu... abocanhou!" 
Eu, rapariga expedita " Mordeu sim! Olhe! Tem buraco e tudo!" E toca de levantar o vestido e mostrar o meu real rabo ao vizinho
O senhor depois de constatar com os próprios olhos os 4 buracos que tinha no rabo desfez-se em desculpas e fartou-se de brigar com o cão e o passeio grande ao Lucky acabou comigo deitada no sofá com compressas de álcool e placas de gelo na nádega esquerda. 
Hoje não só continuo com os 4 buracos como também tenho uma negra gigante. Eu que me farto de bater em esquinas e nunca faço negras. 
Agora perguntam vocês "E o senhor teu moço?". Pois que estava tão ou mais zen do que vizinho e em vez de agarrar e afastar o outro cão ficou a apreciar a cena. No fim, antes de voltar a casa ainda foi fazer umas festinhas ao cachorro do vizinho. Só faltou dizer "Good Boy! Good Boy!" 


Sem comentários:

Enviar um comentário