domingo, 23 de junho de 2013

Diet Report

Sexta fez um mês desde o inicio da dieta. Fui ao senhor nutri e passado um mês, menos 5,600kg no lombo! Sai de lá chateada comigo própria! Nunca cumpri a dieta a 100%, e nos últimos 10 dias não fiz nada, nadinha da dieta. Devia ter perdido entre 7Kg a 10kg e só perdi 5,6Kg.
Aprendi que tenho um organismo eficiente que reage bem, ou seja, tudo o que como ou o que deixo de comer nota-se no lombo. O que é bom porque perco peso rapidamente, o que é mau, porque ganho peso com a mesma rapidez com que perco.
O nutri quer passar para a segunda fase na próxima semana, diz que tem de ser, que não é benéfico ficar na primeira fase mais de um mês e meio porque o organismo habitua-se e a pessoa farta-se da dieta, eu só quero passar quando chegar aos menos 10kg, então combinamos que no máximo fico mais duas semanas na primeira fase e depois independentemente do peso que tiver mudo para a segunda fase.
Amanha vou almoçar com as minhas ex-colegas de trabalho e vou tentar não me desgraçar.
A ver! A ver!

4 comentários:

  1. Qual é a tua dieta?Qual o menu diário?:)Eu precisava de perder 3/4kgs.
    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu estou a fazer a dieta da Lev. Mas eu preciso de perder 20kg, para 3/4kg aconselho a dieta dos 30 dias da Agata Roquete. Outra alternativa é excluir os hidratos de carbono durante uns tempos ou deixar de come-los a partir das 18h e jantar sempre sopa sem pão/batata/cenoura/grão. Costumas fazer retenção de líquidos? Se sim compra DrenaFast (há à venda das Wells) e toma durante um mês, ajuda muitoooo!!
      bjinhos

      Eliminar