sexta-feira, 19 de julho de 2013

Ai este gajo!

Cá em casa o senhor meu moço cozinha e faz as compras de supermercado, eu limpo, trato de conferir as contas e tê-las pagas a tempo e horas e faço as compras de mercado.
Acontece que o moço é pouco dado às listas e à noção do que há ou não no frigorífico e na despensa. Se não for eu a mandar sms a dizer o que é preciso comprar ele é bem capaz de entrar no supermercado e nem pão trazer.
Hoje no mercado telefono-lhe "Estou no mercado, vou comprar polvo e alface, é preciso mais alguma coisa?" resposta do outro lado "Alface?! Mas tem alface" eu "Tem?! Onde?!" ele "No frigorífico!" eu "Tens a certeza? Não estarás a confundir com aquela que já está na tua barriga desde anteontem?" ele "Não!Não! Comprei alface ontem!" eu "Ai sim?! Aquela mini alface que comemos quase toda e o que sobra só dá para mais uma refeição?" ele "Argh! Trás lá a alface! Mas não tragas polvo que temos lulas!" eu "Tá bem! Alface e polvo, falta mais alguma coisa?"
Ai! A sério! Senhor Deus do Universo, fizeste-o tão perfeito, porque é que te foste esquecer de limar esta arresta?

Sem comentários:

Enviar um comentário