segunda-feira, 15 de julho de 2013

FIA

Este ano fui à FIA - Feira Internacional de Artesanato pela primeira vez. Nunca tinha ido e confesso que só fui porque uma familiar artesã foi expor os seus trabalhos e deu-nos bilhetes.
Fomos na quarta, com um casal de amigos, o S, a C e o seu bebe. O S estava com dores de barriga, o bebe estava meio para o birrento, corremos os três pavilhões, jantamos no da gastronomia (o meu preferido) e três horas depois estávamos em casa.
Entretanto ao comentarmos com a nossa familiar artesã que não tínhamos visto a feira ao pormenor, ela sacou de mais dois bilhetes e lá fomos na sexta a noite.
Sexta não teve nada a ver com quarta, vimos stand a stand, fizemos compras, jantamos uma tábua de queijos e enchidos, emborcamos uma sangria, enchemos o rabo de doces e viemos para casa satisfeitos e carregados.
A saber, as compras:
Chouriças e linguiça de Seia 

Incensos  

Uma tábua de madeira que vai dar imenso jeito nas nossas sushizadas 

Uma pulseira pintada à mão por 2€ 

Uma garrafa trabalhada num senhor que tinha velharias 

Um vilhão e uma vilhoa (tenho casa há 8 anos e ainda não tinha nada alusivo à ilha) 

Agora uma perguntinha que me aflige... Vi imensos stand onde era proibido fotografar. Essas pessoas não tem páginas de internet com os seus trabalhos? 

Sem comentários:

Enviar um comentário