sexta-feira, 19 de julho de 2013

Sabes que tens a melhor mãe do mundo quando...

Mãe (ao telefone) - Ontem quando acordei fui à janela do teu quarto ver a vista e estava um melro preto numa piada em cima da pereira, muito arreliado...
Eu - Sim, sim, ele de manhã fartam-se de piar!
Mãe - Oh, coitadinho! Tive tanta pena dele. Ele naquela piada, naquela aflição e eu não percebia porquê, depois foi quando vi um malvado dum francelho a sair da fazenda... De certeza que lhe comeu os passarinhos... Já viste! Coitadinho do bicho! Ali com os seus bebés no ninho... O bandido do francelho a lhe comer as crias e o triste do melro numa aflição... Vê como ele sabia! Vê como os bichos também sentem! Olha, fez-me tanta pena... Coitadinho! Fiquei mesmo triste com a aflição do bichinho.

Tem mais de meio século de vida e ainda fica triste com a crueldade da cadeia alimentar. É tão fofa, não é?

2 comentários: