segunda-feira, 27 de maio de 2013

Alergias

Quem me conhece sabe que sou super hiper mega alérgica a pólens e gramíneas. Primavera para mim é sinonimo de tormento, inferno. Passo o ano inteira agarrada aos lenços e aos anti histamínicos mas na primavera dobro a medicação e nem assim consigo parar de fungar.
O meu namorado gozava comigo, vinha para o meu pé com cara de gozo para me prender os espirros, fartava-se de fungar comigo, mesmo sem ter nada para puxar para dentro e quando eu dizia que não conseguia correr nem andar depressa porque tinha o nariz tapado ele dizia que era preguiça de lontra.
Hoje telefona-me...
Ele - Vou para casa mais cedo! Estou cheio de alergia! Já tomei dois kestines e isto não passa!
Eu - Bebe café!
Ele - Já bebi! Mas tou sempre a expirar, não consigo respirar pelo nariz e estou todo mocado!
Eu - hum... ok... então e não vais ao ginásio?
Ele - Tas maluca? Não consigo respirar!!!
Eu - ha... ok. Então quando chegares vamos andar a pé!
Ele - CARAÇAS PÁ! JÁ TE DISSE QUE NÃO CONSIGO RESPIRAR!!!
Eu - Cá pa mim isso é preguiça de lontra!!!
Deus é grande! E o Karma é uma bitch!!! :))))

Sem comentários:

Enviar um comentário