quarta-feira, 29 de maio de 2013

Diet Report

9 dias menos 3,3kg!
Levei tanto, mas tanto, mas tanto nos cornos por causa do sushi! Senhores!!!
Nem os parabéns me deu. Pedi mais do que o esperado (na primeira semana espera-se uma perda entre 2 a 3 kg), tudo o que perdi foi massa gorda, aumentei os níveis de água, e mesmo assim levei nos cornos. Que o sushi é uma bomba, que tenho de deixar o sushi de lado durante estas primeiras semanas e que o que eu tive foi sorte, sorte de ter perdido tanta banha mesmo enfardando sushi.
Posto isto, estou muito feliz! E super motivada para mais 9 dias de rações. :))

3 comentários:

  1. bolas eu levei 1 mês a perder 3kg x) mas pronto, Roma não se construiu num dia.

    ena, não sabia que o sushi era assim tão maquiavélico... pensava "ah e tal, é peixe cru, não engorda"

    :o

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espero muito sinceramente não os ganhar com a mesma rapidez com que os perdi...

      Eliminar
    2. Ah, o sushi so é veneno nesta fase em que as calorias são contadas à risca :P mas a verdade é que desde que comecei a comer sushi mais frequentemente engordei mais do que o normal

      Eliminar