quarta-feira, 29 de maio de 2013

Procrastinar

São 15h15.
Tenho um voo para apanhar às 23h.
Tenho de estar no aeroporto às 21h
Tenho encontro marcado com o sr. nutricionista às 17h30.
A mala? A mala continua arrumada debaixo da cama.
Telefone:
Ele- bla bla bla... já fizeste a mala?
Eu - não... 
Ele - não?! 
Eu - não... desta vez vou fazer como o teu pai, levo um saco de plástico só com bikinis e ando uma semana com a mesma roupa... 
Ele - Não podes! Tens de me levar as calças de ganga para a minha mãe fazer a bainha e mais uns papeis para o meu pai! 
Eu bem que podia andar uma semana com a mesma roupa. Pensando bem, até podia andar uma semana de bikini, mas vou eu ter de fazer uma mala para levar as coisas do menino.
Adoro o sentido de oportunidade deste moço.

2 comentários:

  1. E para onde a menina vai agora?
    Bem, com tal vida, começo a ponderar despedir-me também!!

    ResponderEliminar
  2. M, como diz a outra M, eu sou a desempregada mais cool que ela conhece. E a verdade é que dinheiro nenhum paga a nossa sanidade mental. Sabes que a minha opinião sempre foi que voces só estão a perder anos de vida nesse antro :D
    Desta vez vim à ilha. O senhor doutor tinha saudades de ver as minhas maminhas :))

    ResponderEliminar